Leilão de Caixões!


É numa tarde sem nada pra fazer que você abre o jornal e fica sabendo de um leilão que ocorrerá próximo a sua casa.

Dar uma passada para conferir o que será leiloado é a primeira coisa que passou pela minha cabeça. O leilão começava as 14:30, lá pelas 13:30 eu já estava lá pois precisava verificar os produtos sem muita gente por perto. Primeiro leilão que eu iria, nem sabia como funcionava…

O que mais tinha por lá era porcaria,mas algo me chamou a atenção…O quê? Uns caixões..Sabe aquele ambiente escuro fedendo a mofo, cheio de bugigangas, com teias de aranha iguais as de filmes? Acrescente alguns caixões espalhados e poderá imaginar a onde eu estava.

No momento que vi aquilo, me despertou aquele humor negro, me veio na cabeça a música: “…Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração?…” Ou melhor, o que me veio na cabeça foi: “..Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu caixão?…”!

Um caixão foi leiloado, eu fiquei pasmo ao ver as pessoas brigando por ele lance a lance! 0o

Por sorte eu estava com o meu celular e pude registrar o fato com uma fotografia, a qualidade da imagem ficou muito baixa pois foi feita em um aparelho celular bem humilde…

Taí aimportância de uma câmera digital ou celular que fotografe dita peloCardoso!

Deixe uma resposta

