Eu também ando de skate e mais…!


Eu vi no Portal Cab os Cachorros skatistas. Eu nem liguei, mas não entendi o que há de mais nisso! Eu ando de skate e faço muito mais coisas. Conhece aquelas motocicletas tico-tico? Sim, eu dirijo uma!

Já viu cachorro beber coca-cola?Já?! E abrir a garrafa para beber?!Poisé, eu faço!=P E você ainda escova os dentes do seu cachorro? Pois saiba que eu escovo sozinho!

Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu vou tentar provar…Qualquer dia destes eu gravo um vídeo de minhas proezas, upo no You Tube e posto aqui no blog! 😉

Deixe uma resposta

