Jogos históricos não têm torcida?

O que você prefere: Assistir a uma partida de futebol que tenha 7 jogadores de um time expulso e que ainda conseguem fazer uma goleada de tipo 15 gols e desencadear uma confusão ao apito final do árbitro, ou um jogo que termine 2 a 0 com 11 jogadores em cada time durante o jogo inteiro e trocando camisas no final?

Se você preferiu a 1ª opção eu quero dar um conselho: Freqüente jogos de várzea! Sim, toda cidade tem um campeonatinho, nem que seja os jogos da série B do regional. Estes jogos prometem e fazem, geralmente a Rede Globo não está presente para registrar os fatos, mas sem dúvida acontece coisas muito mais bizarros nesses gramados. É possível até testemunhar fatos históricos, daqueles que os jogadores contarão para os netos. Aliás, será que os netos deles não assitem eles jogar? Geralmente estes times não são formados por profissionais, e sim por amigos!

Tudo o que você precisa é vontade e um pouquinho de tempo no final do domingo. Se você pagar para entrar num jogo destes,meu amigo, você merece ser esfolado. Por quê? Ninguém paga pra ingressos pra jogos assim…Sabe quem freqüenta estes jogos? A família dos jogadores.Menos o pai que fica em casa vendo o campeonato brasileiro pela tevelisão!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: