Meus feeds favoritos

Fui convidado pelo meu dono amigo Júlio Câmara para este meme: Quais os FEEDS que você mais gosta? E é com prazer que irei respondê-lo!

Ricktl.com – Para quem está se fudendo com o aprendendo linux é ótimo!

Físico Maluco -O camarada é maluco mesmo!

Coluna do Lorida – Lá Lá Lá

QiCoisa – Sempre uma imagem engraçada!

São esses…Os convites vão pro Físico Maluco,pro Gomex e pra Mulher Aspirina!

3 Respostas to “Meus feeds favoritos”

  1. Rick Says:

    O cão problogger acompanha o meu feed? É uma honra isso! que tal conhecer o Linux e se tornar o primeiro cão usuário de Linux?

    o convite ta feito!

  2. Tobias- Says:

    UAI! E por que não?:D

    Abraço!

  3. Carlos Fran Says:

    RARARA…. Qualquer dias desses posto umas cadelas gostosas pra ele ver…😀

Deixe uma resposta

