Download de séries, seriados, novelas e especiais da Globo!

Imagina quantas pessoas tem saudades de programas como o Sai de Baixo que era transmitido na Rede Globo ( canal 12/RS).

A pouco foi lançado um canal no You Tube com os episódios comptactos de Malhação. Eu me pergunto por que a Globo não cria um site que disponibilize os programas que não passam mais para serem assistidos através do Browser ou até mesmo para download.

Querendo ou não, junto com estes programas se vai um pouco de cultura. Acho até injusto com os fãs quando um programa sai do ar assim. Na melhor das hipóteses a Globo Vídeo lança um DVD com os melhores episódios que custa um olho da cara!

Baixar estes episódios é um saco, você não sabe da onde baixar e quando acha algum link pro download fica com medo da possibilidade de o arquivo estar contaminado e phoder teu computador.

Eu acho que seria até um bom investimento para Globo. Poderiam disponibilizar este conteúdo ao menos para os assinantes. Assim teriam mais assinantes, ou melhor: Teriam clientes felizes!

Deixe uma resposta

